DESAFIO - CAROLANS PORTUGAL

A Carolans Portugal lançou um desafio para todos os fãs no facebook durante 11 semanas, este consistia em fazer uma frase onde as palavras "Verão", "Bimby" e "Carolans" tinham de constar. O prémio era uma Bimby por semana para a melhor frase. Houve centenas de frases, todos queríamos uma Bimby. Na 10ª semana fui eu a premiada, a notícia foi-me dada pela minha filha que me ligou para o meu local de trabalho. Foi uma sensação inesquecível. Quero agradecer à Carolans Portugal e uma vez mais dar os parabéns aos restantes contemplados e a todos aqueles que não ganharam, dizer-lhes que não desistam pois um dia a sorte pode bater-lhes à porta.

Foi esta a minha frase que ganhou na 10ª semana:



Obrigado Carolans Portugal.

Comentários

  1. Mais uma vez os meus parabéns Zelinha, fomos de facto umas sortudas, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, fico muito feliz que as minhas queridas amigas; tu, a Mariana, e a Belinha, tenham sido contempladas com este robot maravilhoso:) eu já não saberia viver sem ele!!!
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  3. Olá Zelinha, vim conhecer teu blog e gostei muito, fiquei com muita vontade de conhecer a bimby
    pois aqui no Brasil , não temos que eu saiba, fica até a sugestão p/ quem sabe um lançamento por aqui, tenho certeza que faria o maior sucesso.
    Bjssssss e parabéns pelo blog

    Já fiquei te seguindo
    Se quiser me visitar, será muito bem vinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita, tb já sou sua seguidora.
      O distribuidor no Brasil da Bimby é:

      Vorwerk Thermomix
      Infinito Com. Imp. Exp. & Serv. Ltda
      R. Alcides Ricardini Neves, 12 cj. 1214
      CEP 04575 - 050 Brooklin Novo - São Paulo - SP
      Brasil

      Tel.: (11) 5102-2835
      contato@infinitoweb.com.br

      http://www.infinitoweb.com.br/

      espero que a ajude. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA